quinta-feira, 8 de março de 2012

Para mim.


Porque queria uma mesa só para mim, porque queria, de novo, estar a sós, uma mesa posta com as coisas de que eu gosto. Não sei se tem a ver com o facto de se assinalar hoje o dia da Mulher, penso que não, o nosso dia é sempre todos os dias, enquanto cá andarmos. E porque também nunca valorizei muito este dia. E então a vontade de uma mesa onde estivessem os objectos de que tanto gosto tem a ver só com isso, a vontade de me sentar à mesa com objectos com história. Histórias minhas, da minha vida. A louça inglesa das Avós, uns pratos lindos da V.A. presente carinhoso de Natal, uns talheres do tempo de faculdade e uns copos encontrados por acaso num lugar longe daqui.
E é só isso. Uma mesa posta para mim. Só para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário