quinta-feira, 24 de outubro de 2013

"Eu sei fazer tudo".






"Eu sei fazer tudo" é um livro ilustrado com propostas de actividades muito diferentes, ensina truques de magia, receitas culinárias, trabalhos manuais, entre outras. É um livro muito abrangente onde se pode encontrar áreas de interesse dos jovens. E para o Filipe, entre outras, a culinária também é uma área de interesse. Primeiro foi o pedido feito à tia, depois, uma proposta de em conjunto fazer um bolo de chocolate. Desafio aceite foi só por mãos à obra e satisfazer um pedido carinhoso. Passou a ser o bolo feito pelo Filipe com uma pequena ajuda da tia. 
E é tão fácil fazer uma criança feliz. Tão fácil como a receita deste bolo. Está acima numa das fotos, é só seguir os passos indicados. E depois é só deliciarmo-nos com o bolo tanto quanto com a alegria e a felicidade dos mais pequeninos.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, é fácil fazer uma criança feliz! E que haja tias para os mimar, ainda melhor! Quanto ao bolo, não tenho qualquer dúvida, deve ser muito bom, já ia uma fatia!!
    Beijinhos
    Elisa

    ResponderEliminar
  2. Olá Elisa,

    Se tudo o resto fosse assim tão fácil seria bem melhor. A tia faz os possíveis para lhe dar os mimos todos e os bolos de que ele tanto gosta. É uma criança fácil de se contentar.

    Um beijo.

    A ver se combinamos um jantar sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, concordo plenamente, temos que combinar um jantar, para pormos a conversa em dia; para nós também tem sido um "corre-corre" sem tempo para nada. Um bom fim-de-semana. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Elisa (esqueci-me). Já estou a precisar do fim-de-semana, ehehe.

    ResponderEliminar