Ontem foi dia de celebrar o meu aniversário. Um dia passado da forma que mais gosto, em casa. Uma casa quente de afectos e mimos. E uma mesa de aniversário que aconteceu assim, em tons de azul e dourado.
E para inicio de refeição uma entrada muito portuguesa, simples e eficaz, sardinhas em conserva (Minerva) a acompanhar um bom pão cozido em forno de lenha.
Seguiu-se uma sopa deliciosa, quente e reconfortante. Inspirada Aqui. Com umas pequenas alterações.
E por fim, com direito a parabéns cantados, um bolo que é uma delicia, suave como uma nuvem. De apetecer sempre mais e mais.
As receitas virão uma a uma.











